Tatuagem tigre

Diferentes culturas interpretar o símbolo do tigre não é o mesmo, e às vezes até contraditórios. compreensão oriental do tatuagem com a imagem do tigre inclui categorias como beleza, graça, saúde, força, velocidade, raiva, grandeza e invencível. Esta cultura é tão reverenciado animal listrado que leva o título de «rei dos animais», que tantas vezes atribuídos a um leão. Esboços do tatuagem do tigre muitas vezes desenhar diferentes artistas.

Tatuagem de tigre também está associada com os conceitos de poder, sensualidade, paixão e, por vezes, associada à violência. Muitas vezes notar a incoerência deste sinal, porque é ambos conectados com a vida ea morte, o bem eo mal. Nos tempos antigos, a aparência de um predador associado com o advento iminente do perigo de um desastre natural.

Na China antiga, uma imagem de tigre aplicada à imagem do deus da riqueza. Neste caso, o sinal significava excitação, riqueza e risco.

Na mitologia dos chineses cinco tigres de cores diferentes partes do mundo guardados: preto — norte, vermelho — sul, azul — a leste, e duas brancas — o centro e oeste.

A principal característica distintiva na acepção do tigre como um símbolo — é a crença de que é capaz de proteger a imagem das forças do mal. É por isso que a imagem do predador listrado e agora são comuns em relevos de pedra, portas, lápides.

A fim de proteger as crianças dos maus espíritos, suas cabeças usavam chapéus na forma da cabeça de um tigre. E em tempos de poder familiar Zhou, a fim de proteger os bebês que ainda não nasceram de espíritos malignos, figuras com os tigres pendurados em salas onde as gestantes estão vivendo.

Em algumas áreas um ataque predador devido ao fato de que o homem era um pecador e mereceu a ira dos deuses, e esta pena.

Significado Tiger tatuagem na cultura da Índia — militância, que explicou a sua prevalência entre os soldados.

Futuro portador de tatuagem representando o tigre deve tomar uma abordagem responsável para a escolha de um estilo do esboço e desenho. Assim, no horóscopo chinês, este animal simboliza raiva.

Você pode querer completar o significado de tatuagens de qualquer parte. Por exemplo, um tigre na célula indica a auto-controle sobre os desejos princípios prioritários.

Na prisão, o significado desta tatuagem — atitude intolerante e agressiva ao poder.

No sentido moderno da tatuagem de tigre representa o poder, força, auto-confiança, independência e grandeza dos media. O objetivo de tal tatuagem — dissuasão, em vez de proteção para a pessoa que escolheu essa tatuagem em amuletos não precisa e é capaz de se levantar por si mesmo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTatuagem Magnolia
Próximo artigoMachado de tatuagem