Tatuagem do Sol

Solstice tatuagem veio até nós a partir de uma cultura do antigo eslavos e representa o sol, que os eslavos adorado e que pôde ser observado durante os solstícios de verão e inverno.

valor solstício tatuagem depende do número de raios representados na Fig. Imagem tendo quatro feixe significa fogo celeste; seis raios — é um símbolo do deus Perun, muito respeitado pelos eslavos; solstício de oito raios — a personificação das forças do fogo sol.

Este símbolo do sol — está se movendo para a frente, o ciclo de vida. Distinguir entre solstícios masculinos e femininos. Esta diferença é muito dirigido solstício dos raios que vêm do centro da figura. Raios símbolo feminino solstício dispostas no sentido horário. Uma tal disposição significa seu ciclo de vida do crescimento.

Em raios dos homens são o símbolo do sentido anti-horário e representam um retorno ao topo, limpeza. solstício masculino é muito energicamente talismã poderoso que é capaz de aumentar a virilidade.

Muitas vezes, os tatuadores fazer solstício uma cor, mas há também são esboços com luz branca ou vermelha. Esboço do solstício de tatuagem em geral, não é particularmente complexo e sua aplicação não é preciso muito tempo mestre. Na maioria das vezes tatuagem solstício é aplicado para as costas, ombro ou no peito.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTatuagem do sol
Próximo artigoSiluro de tatuagem