Tatuagem da sereia

Significado da sereia tatuagem era uma vez foi inequívoca. Ela foi retratada nos corpos dos prisioneiros, que faltava companhia feminina. Ao olhar para o homem sereia brincalhão lembrado que há liberdade e belas senhoras que estão dispostos a dar seu favor.

O habitante dos mares e rios, que estava sentado em uma pedra ou em pé sobre sua cauda, ​​significava o desejo de uma libertação rápida a qualquer custo, era um símbolo da fortuna e da variabilidade do feminino.

Se a sereia foi amarrado a uma âncora, ele fala sobre o desespero da situação do prisioneiro. Sentia-se como um caso perdido, que nunca terá de voltar a uma vida normal.

Mas agora como uma sereia tatuagens ter perdido todo o tipo de sentido. Pode representar em seu corpo e a garota, tentando expressar seu erotismo. Ambos os homens, que sempre gostei dessa combinação estranha — mulheres e peixes.

Alguns podem gostar da tatuagem com desenhos animados da sereia Ariel. Após o aparecimento desta banda desenhada tornou-se claro que a sereia pode ser do sexo masculino. Imagem caudado senhor do mar também podem ser encontrados em tatuagens.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTatuagem rubi
Próximo artigoSakura tatuagem