Salamandra de tatuagem

Na arte contemporânea, tatuagens salamandra retratado como um dragão sem asas, que é cercada por chamas. Os alquimistas antigos acreditavam sua flora únicas e identificado com o espírito de ardor. Morder a salamandra foi um dos mais perigosos.

Os povos antigos acreditavam que o animal pode viver em fogo, como seu corpo estava frio, ea cor da pele é semelhante às chamas. Nas obras de Plínio e Aristóteles, os filósofos que se refere à capacidade de extinguir a salamandra fogo frio próprio corpo.

Salamander foi considerado animais assexuados e na Idade Média, é um símbolo da luta interna com os desejos carnais. No cristianismo, ela é identificada com a resistência da fé, virtude e castidade. O rei da França, Francis primeiro salamandra retratado no seu logotipo como um símbolo da bondade e da vitória sobre o mal.

No período antigo e medieval na Grã-Bretanha é um animal associado com coragem e bravura exibiu durante as batalhas. Com a capacidade de regenerar, salamandras tatuagem significou a restauração e revitalização, como um símbolo da Phoenix.

Na filosofia alemã da salamandra a desempenhar um papel especial. Acredita-se que não são organismos vivos que podem viver no ar, a terra, a água, mas não há praticamente nenhum animal conquistou a quarta camada — fogo. Ele salamandra foi atribuído o papel de um organismo universal.

Em resumo, pode-se argumentar que o valor da tatuagem salamandra — é: constância, a serenidade, a indiferença, a arrogância, a atualização avivamento.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSamurai de tatuagem