Tatuagem runas escandinavas

Tatuagem «runas escandinavos» se parece com um padrão convoluto: entrelaçamento anéis, nós e runas. Significado tatuagem Rune escandinavo muito grande. Bravos Vikings acreditavam: esta tatuagem pode mudar o destino da linha.

Rune como uma bússola, ajudando o usuário a subir às alturas da sua meta. Eles sugerem a direção da linha de vida e atos fiéis. Rune guerreiros dá força e confiança. Com eles a seu proprietário mais fácil para superar os obstáculos, para ganhar vitórias, alcançar o sucesso e seus objetivos dignos.

O proprietário confiante de uma tatuagem com as runas escandinavas se move ao seu objetivo elevado, maior a força e apoio que recebe do runas. Tatuagem dá ao seu titular a firmeza e determinação. Não existem barreiras para o seu movimento para a meta.

Mas as runas não permitem fazer batota, você não pode enganar. Se o proprietário de uma tatuagem age contra a vontade das runas escandinavas e elaborar uma má ação, ele pode falhar. Portanto, precisamos primeiro fazer um desenho temporariamente.

tropas da SS nazistas durante suas operações militares têm recorrido à ajuda de runas escandinavas. Eles ganharam muitas vitórias em diferentes países. Mas seu caso foi injusto, trouxe muita dor pessoas. E eles falharam, perdeu a guerra.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSakura tatuagem
Próximo artigoTitmouse de tatuagem