Tatuagem de Pegasus

Pegasus Tattoo — imagem será sempre simbolizam criatividade, vôo de imaginação e poesia. Na Idade Média, este cavalo maravilhoso gostava de acrescentar a seus brasões, cientistas e poetas. Acreditava-se que ele traz para as suas asas inspiração, novos pensamentos e rimas. Pegasus Esboço de tatuagem parece ser bom na cor, a imagem é aplicada ao braço, perna, costas ou no peito.

Durante a Segunda Guerra Mundial, sua imagem se tornou popular graças às forças militares e aéreas da Grã-Bretanha, que elegeu seu símbolo é Pegasus. Desde Pegasus tatuagem significa mágica potência, resistência e velocidade.

O significado mais comum da tatuagem — inspirado! Então, primeiro de tudo o que é adequado natureza artística: poetas, pintores e músicos. Eles acreditam que a imagem de um cavalo alado é capaz de dar o seu talento, inspiração e retornar flutuar novas imagens artísticas. O significado da tatuagem também é mistério, facilidade e arte.

Pegasus — o cavalo legendário, um filho do deus Poseidon e o adivinho Gorgon Medusa. Ele saiu de sua cabeça e, portanto, foi dotado com o dom miraculoso da profecia e previdência. Na mitologia grega, ele foi retratado como um cavalo alado branco com um freio de ouro.

Acreditava-se que Pegasus — as musas ministro e poetas, como ele se levantou do chão uma fonte de inspiração — Ippokrenu. Para os pensadores antigos, ele era um símbolo de pureza, inspiração e pensamentos de vôo.

Mais ideal para a tatuagem — costas, abdômen ou no braço. Apesar de uma pequena imagem será apropriado no tornozelo ou no pulso. A coisa mais importante — a tatuagem Pegasus deve, necessariamente, ser branco! Afinal de contas, por isso, é descrito nas lendas. Às vezes o desenho retratam Pegasus com um chifre na testa, que combina em uma imagem de dois cavalos mágicos — unicórnio de fadas e Pegasus.

Tatuagem com a imagem do cavalo alado Pégaso e igualmente popular entre homens e mulheres. As meninas muitas vezes escolhem uma tatuagem com a imagem do pequeno potro com asas, jovem Pegasus. Ele é tradicionalmente representado com azul ou branco, mas com asas coloridas (por exemplo, rosa).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTatuagem Cobwebs
Próximo artigoEsqueleto do tatuagem