Diamante de tatuagem

Desde os tempos antigos, os diamantes foram avaliados pela sua beleza brilhante, dureza e raridade. Facetada diamante — um diamante — tornou-se um companheiro indispensável de luxo e de propriedade de pessoas ricas. Jewelers adorei para um brilho nobre e jogo de luz.

Stone é literalmente iridescente na luz solar ou artificial. Esboço de tatuagem diamante parece ótimo na cor, mas muitas vezes é um esquema simplificado e apenas com o uso de apenas um preto.

Generosidade e as propriedades extraordinárias de diamante levaram as pessoas para representá-lo no corpo na forma de uma tatuagem. Tatuagem diamante indica força de caráter, força de vontade extraordinária, status social elevado, coragem, e talvez de inacessibilidade.

O simbolismo profundo do diamante nos leva de volta à antiguidade. Acredita-se que a primeira pedra foi encontrada no século 4 aC, na Índia. Mesmo assim, as pessoas notaram sua extraordinária cristalina e ao mesmo dureza extraordinária. São estas qualidades no homem enfatiza a tatuagem de diamante.

Desde tempos imemoriais acredita-se que o proprietário do diamante vai ser forte em qualquer, mesmo a mais terrível batalha. Para este valor da tatuagem de diamante de seu amor e é frequentemente escolhido pelos homens. Mas os antigos persas e turcos acreditavam que, se um longo olhar para a pedra, em seguida, se livrar da raiva e irritabilidade, por pensamentos escuros e desespero. O jogo de luz no interior do diamante é capaz de levantar o seu humor e ajustar de uma forma positiva.

Na Índia, Buda trono formado por uma pluralidade de diamantes radiantes. Ele e até hoje é reverenciado como um símbolo de constância e fé, do infinito, como o centro do universo. Índios acreditam honestamente que um diamante é capaz de curar muitas doenças, mesmo no toque comum a pele do paciente.

Além disso, na Idade Média havia uma opinião sobre as elevadas propriedades protectoras da pedra. Considerou-se, em particular, que ele pode proteger seu portador de intoxicação. Por esta razão, Mary Stuart sempre levava os diamantes.

O valor de uma tatuagem de diamante também é incrível poder mágico desta pedra. De acordo com antigas crenças, não só cura todos os tipos de doenças, mas também protege contra o mau-olhado, danos, todos os infortúnios e do mal deliberado. Uma reflexão deste diamante qualidade encontrada no cristianismo.

Existe uma lenda todo que por meio dela é possível resistir ao próprio diabo. Satanás não pode suportar a luz que emana do diamante ou os diamantes por causa das forças do mal, ele é como o brilho do olhar divino.

O simbolismo ea singularidade da pedra à direita torná-lo um ornamento digno de tanto o corpo masculino e feminino. Em adição à representação da dureza, coragem e vontade firme — qualidades tradicionalmente do sexo masculino, o diamante também reflecte inocência, pureza, a perfeição de formas e linhas — que pode perfeitamente descrever o feminino. Lembre-se que qualquer que seja o esboço tatuagem de diamantes — a principal coisa que era único.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHammer Shark Tattoo
Próximo artigoAngel de tatuagem