Tatuagem de cruzado

Inicialmente, tatuagens cruz que veste significado religioso. Católica ou Cruz ortodoxo apontou, o que a religião adere ao povo. Anteriormente, pensava-se que a tatuagem na forma de uma cruz, feita em uma ou outra parte do corpo para protegê-lo de lesões. Há uma tatuagem em seu peito, então ele irá proteger de bater no peito com uma lança. Por esta razão, uma tatuagem com a imagem do símbolo é feita no lado esquerdo do peito, para que eles proteger o coração.

Hoje é uma tatuagem muito popular projeta com a imagem da cruz celta. E eles igualmente fazer como ateus e pessoas de fé. As diferenças de género, também, não — como uma tatuagem feita por homens e mulheres. O recurso especial das tatuagens da cruz celta que cruzam ornamento tem um começo e um fim, tornando-se um símbolo do infinito.

O significado básico de tatuagens cruz — é força e honra. Associação devido ao fato de que uma tatuagem de uma cruz é um tipo de cavaleiro da Cruz de Ferro. Portanto, uma pessoa selecionada como um esboço de tatuagem adere código cavalheiresco de honra, por seus valores fundamentais — é o poder e honra.

A cruz tatuagem grande feito em volta da pessoa. É um símbolo do destino e predeterminação de escolha — «Eu escolher o seu próprio destino.»

tatuagem contexto religioso está diretamente ligada com a cruz em que Jesus Cristo foi crucificado. Encontrado outra opção — uma cruz com um rosário, que tem significado religioso.

Uma tatuagem de uma cruz com uma jóia facetada no meio — é definido como «busca de sentido na vida.» Quatro final da cruz, neste caso, representam os quatro cantos da terra, e a gema — o sentido da vida.

tatuagem de cruz latina é muito reconhecível na cultura europeia, e para além da pessoa pertencente aos valores europeus, que simboliza o envolvimento titular de cristãos. cruz latina — um símbolo de recordação de quem não está mais entre os vivos, é uma espécie de homenagem ao falecido.

Na cultura oriental a tatuagem na forma de uma cruz é um símbolo da escada para o céu, isto é. E. A pessoa pertencente a uma esfera superior, espiritual.

Este símbolo também é atraente porque é sucinto em sua essência e forma, mas, ao mesmo tempo, é possível adicionar algum elemento importante para os seres humanos.

Muitas vezes combinar a cruz tatuagem com o dictum (e esta frase tem seu próprio significado especial, sagrada para o proprietário).

A tatuagem é feito na versão preto e branco e cor — tudo depende da imaginação do cliente. O significado básico desta não está perdida.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaranguejo de tatuagem
Próximo artigoTatuagem Crocodilo