Tatuagem do Corvo

Tatuagem com a imagem de um corvo é um dos populares. É conectado com as crenças antigas, a maioria dos quais a ave está associado mesmas forças escuras e não. Esboço do corvo tatuagem é mais frequentemente realizada exclusivamente em preto e branco, raramente adicionado a qualquer cor. Aplicar essa tatuagem em seu ombro, peito, costas e outras partes do corpo.

Os antigos celtas acreditavam que os corvos — este é um dos personagens do mal, e invariavelmente associada a ave com os cultos de sangue satânicos, ritos mágicos, à deusa Morrigan batalhas, bem como os espíritos de guerra e morte. Ravens pode sobreviver até trezentos anos, alimentando-se exclusivamente de carniça, e este fato deu origem a outra lenda, segundo a qual a representação desta ave sinistra simboliza o vento e solidão.

A religião cristã é a ajudante pássaro do próprio diabo, mas argumenta que o corvo ajuda aqueles que escolheram o caminho da ascese. No antigo Egito, corvo negro era um símbolo de destruição, agressão e raiva, e as nações escandinavas creu em Deus companheiro corvo guerra Odin.

Em algumas crenças atos corvo como um mensageiro dos deuses do reino dos mortos, e nos contos de fadas russos, este pássaro é associado com a magia, porque é muitas vezes acompanhada por feiticeiros, bruxas e bruxos. Essas interpretações negativas de algumas das pessoas que aceitaram a verdade e hoje, assim que a pessoa selecionada como o esboço de uma imagem de tatuagem desta ave, é necessário lembrar que.

No entanto, apesar da tristeza aparente, tatuagens corvo em algumas culturas tem um valor positivo. Na Roma antiga, a ave simboliza a esperança, porque o grito de um corvo foi semelhante ao da palavra latina «tinta» que representa «amanhã».

Os corvos chineses — um símbolo de poder, determinação e perseverança. Há também nasceu a lenda do corvo Santo, que vive no sol e simboliza o movimento dos corpos celestes: nascer do sol, meio-dia e por do sol.

Na África, o corvo é associado com universalidade e considerá-lo o homem guia mais fiéis. Canadian Inuit e os antigos índios reverenciar este pássaro uma grande xamã e progenitor, então adorá-la. No Japão, os corvos estão associados com o calor de uma família e um amor forte.

Agora amplamente acreditavam que os corvos — um símbolo da sabedoria, solidão longevidade e conhecimento secreto. Além disso, esta imagem de um pássaro pode significar a dor da perda. Apesar do grande número de diferentes opiniões e interpretações, o verdadeiro significado do corvo tatuagem é determinado apenas pelo seu proprietário. Pergunte ao seu mestre para prestar-lhe um esboço personalizado e único de corvo tatuagem!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTatuagem de um pardal
Próximo artigoTatuagem de Ganesha