Chifres de tatuagem

Quando vemos nas costas ou na mão a alguém um tatuagem, ele irá automaticamente tentar adivinhar com o que imagem do corpo recheado emoções e símbolos ligados. No entanto, a correção de tais pressupostos — é raro. O que faz a tatuagem chifre provavelmente ninguém iria adivinhar, embora desenhos de tatuagens são comuns entre os artistas. Por quê?

Por exemplo, vendo uma imagem do tubarão, a maioria das pessoas imediatamente começam a associar o dono da tatuagem com raiva e fúria. No entanto, poucos sabem que os tubarões são cada vez mais um símbolo de liberdade e inteligência.

Uma história semelhante com uma tatuagem representando um chifre ou chifres. Primeiro, vamos falar sobre a cornucópia tatuagem. Nos tempos antigos, esta imagem é aplicada com henna, assim o homem assegurou a prosperidade eo crescimento das finanças.

Nos tempos antigos, um símbolo cornucópia de deidade da fertilidade. Horn está sempre representado com a rolar a partir dele flores e frutos, esta é a simbolização da fertilidade do solo. Após a aplicação da tatuagem deve vir boa sorte e sucesso, tatuadores sempre digo que a seus clientes.

tatuagem do crânio com chifres é um símbolo de poder e majestade. Uma vez no seu corpo vai ser um tal quadro, grande escritório e projetos rentáveis ​​no futuro próximo é garantida.

Significado tatuagem chifre pode ser bastante variado. Unicorn, por exemplo, a forma de realização da suavidade e alegria. O proprietário de uma tatuagem vai definitivamente achar alegria em sua vida vem um monte de felicidade.

Mas chifres simbolizam virilidade. Optar por não a tatuagem, que será combinada com o seu caráter e comportamento é muito mais interessante coisas em qualquer parte do corpo é algo que é capaz de ser mudado e observar as mudanças.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRevólver de tatuagem
Próximo artigoTatuagem rosa