Tatuagem de cervo

Em todos os momentos, veados fascinou as pessoas com seu poder e beleza. A imagem do veado pode ser frequentemente encontrado na cultura e mitos de diferentes nações. veados tatuagem tradicionalmente considerada masculina, mas a garota e escolha o seu bastante frequência. A única diferença — a bela metade da humanidade prefere retratar veados, que preserva o significado da tatuagem, mas parece mais macia e doce.

Significado veados tatuagem — a liberdade, a dignidade, a solidão, força e beleza. Além disso, o veado é uma espécie de símbolo de peregrinos e viajantes. O esboço é realizada tanto em cores e em preto e branco. uma tatuagem é muitas vezes aplicada ao peito, ombro ou do quadril.

Norte povos russos identificar veados com vitalidade e fecundidade da natureza. chifres ramificada de luxo estão associados com a árvore da vida e a poderosa luz solar.

povos orientais correlacionados veados ao nascer do sol, um despertar global e renovação do espírito humano.

Na cultura japonesa, o veado muitas vezes representado neles cobra derrotado. Tatuagem com o padrão no Japão significa o triunfo do bem sobre o mal, a vitória do espírito sobre a matéria. White Hart, o símbolo japonês da sabedoria e longevidade.

Os chineses acreditam que o símbolo do cervo de riqueza e sucesso em todos os empreendimentos. Na China, a palavra «veado» soa exatamente o mesmo que a palavra «abundância».

Índios americanos considerado o epítome da vida em si veado e um símbolo de coragem, solidão, justiça e paixão.

Nos veados artes plásticas feridos com as setas ou com um monte de ervas é a personificação do amor, um ardente desejo e ciúme.

A religião cristã homenageia o veado com uma cruz entre os chifres, considerando-a um sinal de Deus e da encarnação. imagem Cervos frequentemente decora a fonte batismal como um símbolo de reverência divina.

Os antigos gregos e romanos, o veado foi um atributo essencial do satélite ea caça deusa Artemis (Diana), e os escandinavos adoravam renas como um símbolo da Grande Mãe de Isa.

Veados tem graça incomparável e elegância, cuidados exemplar e cautela. Tatuagem com um veado geralmente simboliza pureza e resistência. A exceção é a tatuagem de caveira veados tendo um valor negativo as forças do mal e da falta de espiritualidade.

veados Tattoo — um bom companheiro na jornada da vida, que expressa a confiança e paz de espírito do proprietário.