Carpa de tatuagem

Carp tatuagem inicialmente tornou-se difundido no Japão e na China, graças à sua rica cultura antiga do Estado, de modo que os personagens são duas interpretações. tatuagens carpa esboço se realiza em cores brilhantes, e este número é aplicado no ombro ou nas costas, pelo menos — a pé ou na coxa panturrilha.

carpa chinesa (koi) é considerado o rei de todos os peixes que vivem em águas profundas ao redor do mundo. Daí o sinal da carpa na direita é o poder absoluto sobre os outros e liderança.

Segundo a lenda, qualquer carpa, que pode nadar o rio Amarelo upstream, vai se transformar em um dragão, por isso, os chineses são às vezes chamado de peixe-dragão.

Esta lenda deu origem à interpretação da carpa como um símbolo de inspiração para todos aqueles que se definem as metas difíceis e ambiciosas. Tendo feito tal tatuagem, a transportadora que recebe uma bênção para seu trabalho, e a maior parte do corpo tira uma foto, mais ela vai trazer boa sorte.

A vida deste peixe na natureza está conectado com uma luta interminável sobre, encontrar alimento e locais para a desova. Portanto, uma interpretação moderna da carpa tatuagem — é a incrível força de vontade, uma sede de vida, luta e capacidade de sobreviver em quaisquer condições.

No Oriente, há muito que admirava a longevidade de carpa, como os budistas o consideram um símbolo de coragem e independência.

Mais cedo no Japão, era um sinal puramente masculino. Os japoneses ainda tinha uma tradição: quando a casa nasceu um menino, pendurado fora da tela com a imagem do peixe. Mas então o valor do símbolo mudou — a carpa tornou-se o padroeiro da lareira da família: peixe negro — um símbolo de seu pai, um vermelho brilhante — uma mãe, azul ou branco — filho menino, rosa — uma filha.

imagem Carpa realizada no corpo, geralmente no estilo japonês ou chinês, rodeado por água, às vezes decorado com flor de cerejeira, loto, e às vezes com um dragão ou um segundo carpa. Atende tatuagem carpa esboço com cabeça de dragão.

Outro significado moderno da carpa tatuagem — um grupo de qualidades como sabedoria, experiência de vida rica, desenvolvimento espiritual, alegria, energia, justiça, boa sorte, militância, longevidade e harmonia da alma.

Se o corpo é representado luta carpa mais, isso significa que a pessoa está em vias de atingir algumas metas importantes ao longo de sua vida, mas se tatuagem dos peixes vai com o fluxo — pelo contrário, é um símbolo para resolver o problema.

Tatuagem com duas carpas — um sinal de uma relação harmoniosa entre homem e mulher no casamento, sua aliança de sucesso.

Tatuagem carpa é mais adequado para as pessoas auto-motivadas, independentes e teimosos que sabem o que querem da vida, e que há sempre espaço para o desenvolvimento.

local de aplicação principal — peito, costas, braço, ombro, lado, caviar. Na maioria das vezes aplicada na cor, e é ideal para homens e mulheres.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCacto de tatuagem
Próximo artigoTattoo Carp Koi