Tatuagem de bambu

Tatuagem de bambu pode ser visto na parte de trás, como o próprio tubular, dividido em anéis-tronco como uma espinha e está associada com os estágios de crescimento.

O bambu japonês simboliza veracidade. Em qualquer caso, o valor da tatuagem de bambu é sempre associada com a juventude e morte, muito importante nesta imagem da cor. Muitas vezes preferem verde, enfatizando o simbolismo do crescimento, eo rápido desenvolvimento da resiliência.

Bamboo — é uma das três plantas que florescem no inverno, é considerado um símbolo de inverno. Adequado para pessoas que querem mostrar a sua flexibilidade, graça e plastichnst mas vmenste ao mesmo tempo e persistência, a capacidade de fazer amigos, os filhos de devoção.

Rápido bambu crescente simboliza o rápido sucesso nos negócios, subir a escada carreira. Com problemas de vida fortes, ventos e tempestades, o bambu pode dobrar, mas não quebrar. E quando a faixa preta é executado, ele se endireita.

O talo de bambu é sempre verde, que não simboliza desaparecer, o envelhecimento activo, além de longevidade. Em conjunto com a andorinha que significa lealdade e amizade, com um guindaste — uma vida longa e feliz.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTatuagem bailarina
Próximo artigoArco de tatuagem