Ampulheta de tatuagem

Geralmente tatuagens ampulheta ter um profundo significado filosófico, e seus proprietários estão escolhendo desenho o mais grave. Tatuagem «ampulheta» pode ter muitos significados diferentes. Esboço de ampulheta tatuagem é melhor não olhar entre imagens diferentes, basta perguntar a seu mestre — mesmo desenhar uma única e precisamente a suas especificações.

Em primeiro lugar, tal tatuagem pode fazer um filósofo que não quero viver minha vida em vão, simbolizando o fato de que o tempo previsto para cada pessoa, não é ilimitada. Neste caso, esta tatuagem é para ser lembrado do que você precisa para desenvolver-se constantemente, não fique em um lugar e não perder tempo e vitalidade.

Entre outras coisas, esta tatuagem pode fazer um povo tentando assim para lembrar a nós mesmos e aos outros que a morte, mais cedo ou mais tarde apanhar com todos (claro, o objetivo final de tudo isso — para se certificar de que as pessoas desfrutar de cada momento da vida).

Em segundo lugar, as pessoas fazem uma tatuagem com uma ampulheta para um lembrete sobre uma vida útil de tempo ou algum evento importante para si.

Muitas vezes, uma tatuagem com a imagem de uma ampulheta escrever inscrições como «O tempo passa» ou o nome de um evento extremamente importante para a pessoa (por exemplo, o nascimento de uma criança). ampulheta quebrados implica algum infortúnio, e uma ampulheta com asas metaforicamente implica que o tempo está voando como pássaros.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaneta tatuagem
Próximo artigoGalo de tatuagem