Lily da água do tatuagem

Em biologia, lótus e lírio d’água — duas plantas diferentes, mas muitas vezes as pessoas, encantado com a beleza destas plantas pode ser confundido. Lotus na cultura da tatuagem tem um valor sagrado, esta é uma das tatuagens orientais mais populares.

Kkvshinka — esta imagem é típico para a maioria cultura da tatuagem Europeia. Significado tatuagem lírio — é a beleza e atitude contemplativa para o mundo, com o passado, com suas raízes. O último valor apareceu como lírios têm hastes fortes, deixando profunda debaixo de água, e estão associados com a conexão humana com o passado.

A carteira de tatuadores tem um monte de lírio esboços tatuagem. A imagem desta flor é muitas vezes combinado com as palavras que são importantes para o seu dono. Lily tatuagem também se harmoniza com outras imagens, sem perder o seu simbolismo.

Tatuagem representando a sereia subiu (segunda, o nome místico da flor) fazem ambos os homens e mulheres de vovrastov diferente. Tatuagem claramente compreendida em todo o mundo.