Tatuagens de estilo tribal

característico estilo tribal das tribos australianas, americanas e africanas e tem o zoosimvoliki características. Os marinheiros que serviram a bordo do navio, eram muitas vezes em diferentes países e trouxe-os fora de moda nas tatuagens momento. Quando os europeus foram observados na perna, tatuagens antebraço para os homens, que queriam seu projeto repeat animais srisovat com padrões extravagantes ao redor.

Os europeus são pouco papel no estilo do tatuagem tribal compreendido. Afinal, os homens ela protegia da tempestade, o perigo mortal, o encontro com animais selvagens, t. E. um significado sagrado investiram nela. Pouco a pouco desenhos sobre o corpo entrar em vida diária, e mulheres e tatuagem tornou-se comum após a emancipação.

símbolos especiais, que protege do perigo, espíritos malignos e bruxaria, muitas vezes adicionando força e suporte de confiança. A predominância de temas animalescos, cada animal representa algo próprio. Por exemplo, o urso simboliza a boa sorte, águia — o poder de um tigre — poder. Flores, crânio, braços quase atuar como sujeitos.

Esboços muitas vezes se assemelham desenho abstrato que não carrega um significado particular.

A presença de um evento específico, que é dedicado à tatuagem. No começo de tatuagem dedicada a idade adulta, casamento humano, o primeiro caça bem-sucedida, uma vitória no esforço de guerra. Agora você pode vir até com você mesmo, o que você dedicar a sua tatuagem.

Adequado para a aplicação em qualquer parte do corpo. A tatuagem mais comum em seu braço e ombro, provavelmente devido a sua acessibilidade. Nesses lugares, eles são mais visíveis e atrair a atenção dos outros. Se você definir-se uma tarefa, com uma tatuagem de tribal necessariamente segui-lo. relógio interlocutor irá considerar intrincados padrões, que não pode deixar-lhe indiferente.

Bonito e ao mesmo tempo a aparência original. Capacidade de esconder figura falhas, por exemplo, enfatizar os músculos da cintura e, assim, distrair o olho a partir das formas menos atraentes. combinação bem sucedida com outros estilos de tatuagem, por exemplo, retrato ou stencil.

Choice — coloração de uma cor, ou a adição de cor. variante clássica — tons de preto e branco, em que a cor preta é principal.

Escolhendo Tribal, você não é apenas uma imagem bonita, mas também nuances semânticas. teste de estilo de tempo, eles ainda desfrutar as tribos da África, Austrália e América, aqueles que permaneceram fiéis às tradições. Com este estilo, você vai olhar como um verdadeiramente original e misteriosa, e as fotos mostradas abaixo ajuda a verificar isso.