Tatuagens ao estilo de gravura

Gravação — uma forma de arte em que a imagem é uma cópia de uma imagem gravada em madeira, metal e outros materiais. A primeira gravação começaram a aparecer há muito tempo, em 6 — 7 séculos. No início, eles eram muito simples e primitivo. Com o tempo, a arte da gravura desenvolvidas e melhoradas: eles começaram a retratar paisagens, motivos bíblicos, animais, flores, ilustrações para livros. Agora, imprima — é uma técnica bastante complexa que requer habilidade.

Tatuagem neste estilo mantém todas as características da gravura.

Gravura é geralmente monocromática. Na maioria das vezes é feito em preto, mas há uma combinação de cores. O mesmo é verdadeiro para a tatuagem neste estilo. Um pré-requisito é linhas claras e finas, sombreamento preciso. Tatuagem imita a imagem impressa. Não há manchas ou partes principais não-ferrosos.

Essas tatuagens tradicionalmente retratam motivos medievais, pode ser animais fantásticos, plantas, esqueletos, criaturas mitológicas, cavaleiros, navios. No entanto, isso não significa que é necessário limitar-me na seleção. Qualquer padrão pode ser feito no estilo do woodcut. Boa aparência, por exemplo, imagens de vários ilusões ópticas.

Gravura — uma das tatuagens técnico mais elegantes. Vai com qualquer estilo de vestir, e não cria um sentimento de pretensão, excessos. Tatuagem no estilo da gravura é adequado para aqueles que querem simplicidade, ainda linhas elegantes. É vantajoso para acentuar o seu olhar cada.

Se você decidir fazer-se uma tatuagem, é necessário prestar especial atenção para encontrar um bom mestre. Gravura requer o domínio da técnica de desenho, de outra forma, em vez do resultado esperado, corre o risco de ficar tatuagem desleixado, que eventualmente ficará ainda pior.

Para selecionar um mestre adequado, você precisa avaliar o seu trabalho e projetos nesta técnica. Um bom mestre — é, acima de tudo, um bom artista. Então não se apresse com a escolha, porque a tatuagem — é algo que vai ficar com você para a vida.