Tatuagens ao estilo do estêncil

Stencil — um dispositivo especial que lhe permite «converter» a imagem em qualquer superfície. Desde os tempos antigos, os principais artistas, artesãos e artesãos usar um estêncil para decorar o produto acabado. O resultado é uma imagem colorida de um buquê de flores, ornamentos arquitetônicos, de composições de frutas, que são fáceis de decorar as paredes, vasos, panelas de barro, utensílios de cobre e assim por diante. Esta técnica é usada para a criação de esboços para tatuagens futuras.

arte estêncil tem evoluído ao longo do tempo, e, no passado, como um estêncil usando papel comum, que é cortada através da utilização de uma faca afiada, formando qualquer padrão. Em seguida, um estêncil aplicada a um metal, madeira ou superfície de argila e cada slot decorações para tintas. Quando o desenho tenha sido preparado, o estêncil foi removido, e o padrão fica na superfície. Tal padrão de transferência de tecnologia utilizada hoje em dia, tais como paredes, ao escrever graffiti em ensinar as crianças na escola e carta de jardim de infância.

Apresenta um esboço para tatuagem

  • Stencil fazer imagem regular com igual direito ângulos padrões idênticos, linhas de igual largura e comprimento. Assim, um artista de stencil priva o direito de cometer erros e mais fácil de trabalhar.
  • Com o estêncil pode se tornar quaisquer desenhos e projetos, mesmo se o artista não tem o «poder» em um certo estilo.
  • Estêncil permite a transferência de padrões complexos em qualquer parte do corpo.
  • Ao trabalhar com o estêncil é reduzida, como o artista trabalha com modelos.
  • Você não precisa gastar uma grande quantidade de energia para a fabricação do estêncil — você pode usar o filme ou papel. Há também stencils mais densas de plástico, mas eles frequentemente usam designers.
  • estêncil estilo tatuagem é caracterizada por composições de cor única e multi-cor.
  • imagem em preto-e-branco ainda está na moda, por isso é a versão mais clássica do tatuagem. composições multi-coloridas escolhidos por aqueles que se consideram um estilo punk, estilo hippie.

Usando um estêncil, o artista muitas vezes mistura arte, terminando alguns detalhes sobre o seu próprio, completando assim o quadro, por assim dizer, individualizando-o, fazendo um trabalho diferente de qualquer outro. Então não se preocupe com o que você pode ver «clone», caminhando pelas ruas da cidade na mesma tatuagem que o seu.

Muitas vezes, estes designs criar vários programas de gráficos, tais como «Photoshop», acrescentando uma variedade de detalhes e criar uma composição bizarra de vários objetos. Esboço do corpo é transferido para um método convencional, utilizando um papel de transferência especiais. Tatuagem é o mesmo ferramentas tradicionais mestre tatuagem.