Tatuagens barrocas

Barroco — estilo, que apareceu como um desafio para o classicismo rigoroso e racionalismo. Originalmente, a palavra de origem italiana que significa «bizarra», «imoderado». E isso se reflete no barroco é a melhor — luxo, riqueza de padrões — todos à beira da saturação. Ouro e pedras, molduras ricas, saturação de cor, composições cativantes e dinâmicas — estas são as principais características da arte barroca. Artistas em seu trabalho para criar incrível união da realidade e as fantasias mais violentas, a natureza e o mundo sobrenatural, fazê-lo com as cores mais vívidas.

Tapeçarias, copa, colunas com esculturas, dourar, madeira preciosa — Casa italiana Barroco parecia os palácios reais. formas arquitetônicas curvados sob o peso do luxo que caiu para sua sorte, os edifícios foram complicadas em design e decoração, que só enfatiza o estilo de «excessos».

E na literatura barroca encontrou o seu lugar — nas obras de escritores da realidade tempo entrelaçada com mundos ficcionais e metamorfose que fazem fronteira com a insanidade. Realidade, com o seu rigor e uma vista directa sobre coisas percebidas única satiricamente, através do prisma da ilusão e sonho.

E, claro, não poupou a nova tendência da moda, especialmente roupas de nobreza e realeza. Trajes tornaram-se muito mais difícil, vestidos com babados, saias luxuriantes e decorações — mais brilhante e mais. Profusão de cores, quantidades loucas de vestidos, mangas e calças — que é o que reina na corte real do Rei Sol, que tinha acabado de cair para a época barroca.

peças de ouro Abundância, tais como fivelas, pingentes, broches, adicionado brilho de imagem e de luxo. Outra maneira de decorar a sua roupa e trazê-lo para o nível de fácil loucura chic — todos os tipos de dobras e babados. Arcos coberto com roupas de sua saia e até coletes dos homens de colarinho. Folho — um dos elementos mais brilhantes que entrou em moda, graças à época barroca.

Hoje, o barroco é considerado um dos mais destacados Renascença. Além de arquitetura, pintura, moda e até mesmo música, barroco penetrado e, especialmente, a arte contemporânea — a arte da tatuagem. Em princípio, podem ser encontrados ao longo das mesmas características — um luxo à beira do excesso, a riqueza de padrões e padrões complexos.

abordagem original para tatuagens barrocos incluem rendas imitação — no pescoço ou no pulso este padrão parece particularmente atraente devido ao seu realismo. Como uma dama Renaissance perderam suas pinturas no mundo moderno, e apenas o detalhe de renda de seu vaso sanitário lembra de suas origens.

Além de padrões abstratos, você pode escolher uma tatuagem em forma de borboletas, pássaros, flor extravagante — e tudo isso é feito em uma técnica muito complicada de tecer uma variedade de padrões, vegetação e padrões originais. Veados, pavões, rosas e lírios — na verdade desenho a escolha é limitada apenas pela imaginação mestres, porque mesmo o mais simples esboço de aves pode ser transformado em uma obra de arte, preenchido com sua riqueza de formas e ornamentos barrocos.

A tatuagem estilo barroco — uma escolha ousada que irá fornecer seu proprietário uma maior atenção à sua pessoa refinada.